Notícias recentes

TODAS AS NOTICIAS

04/10/2018 - Apresentamos aos nossos Associados a presente CONSULTA PÚBLICA, a ser realizada entre os dias 28 de setembro de 2018 e 15 de outubro de 2018, sobre a Proposta de Reforma do Estatuto da CAMARJ para ampliação de nosso quadro associativo, aprovada pelos Conselhos Diretor, Consultivo e Fiscal, ora apresentada. Esclarecemos (...) Leia mais.

09/08/2018 - Como habitualmente fazemos no mês de julho, estamos lhes encaminhando as carteiras da CAMARJ no padrão estabelecido pela Agência Nacional de Saúde, para que sejam utilizadas junto à rede credenciada. Solicitamos que façam minuciosa conferência de todos os seus dados pessoais, bem como dos seus dependentes. Lembramos que (...) Leia mais.

09/08/2018 - Julho é o mês de aniversário do contrato de nosso plano de saúde, sendo, nos termos do Estatuto, a época em que se deve aplicar o reajuste anual. Diante disso, é importante lembrar ao colega que logo no início de 2018 a CAMARJ sofreu importante perda de receita com a extinção dos repasses das custas cartorárias. Tal valor, (...) Leia mais.

09/08/2018 - Dentro do espirito de que a CAMARJ é fruto da união de esforços de todos os associados, informamos aos colegas que as cirurgias eletivas e atendimentos realizados no período noturno ou aos finais de semana, acarretam custo 30% maior de honorários médicos e hospitalar, os quais podem ser evitados desde que, é claro, não (...) Leia mais.

09/08/2018 - Da mesma forma, estamos implementando esforços para melhoria administrativa e consequente redução dos custos. Para tanto, o Conselho Diretor decidiu pela união da sede administrativa com a auditoria médica, passando ambos a funcionar na Rua do Carmo n. 7, 2º andar. Temos certeza que tal medida melhorará e muito a logística (...) Leia mais.

09/08/2018 - O Conselho Diretor decidiu, na reunião do dia 04/06/2018, revogar a deliberação nº 5 de 2007, a qual garantia o custeio de medicamentos não essenciais de alto custo, que estão fora do rol da ANS, e que atualmente atendia a 4 associados. A Direção entrará em contato com cada um dos diretamente atingidos. (...) Leia mais.

PARCEIROS