Notícias recentes

TODAS AS NOTICIAS

15/02/2019 -                Lembramos que em casos emergenciais sugerimos a utilização de nossos credenciados, referência no mercado de saúde, todos onde o atendimento se dará com apresentação da CARTEIRA DA CAMARJ:    - Pronto Atendimento Unimed Barra (Av. das Américas nº. 777); - Hospital Vitória Barra (Av. Jorge Curi nº. 550); - (...) Leia mais.

14/02/2019 -        Lembramos a todos que por vedação expressa da ANS e contratual (contrato feito sob vigência de vedação da ANS) as Operadoras Parceiras MEDISERVICE e UNIMED-RIO não poderão ser utilizadas no município do Rio de Janeiro, sob risco de não pagamento do serviço prestado e elevada multa que a CAMARJ sofrerá da ANS.  A (...) Leia mais.

04/10/2018 - Apresentamos aos nossos Associados a presente CONSULTA PÚBLICA, a ser realizada entre os dias 28 de setembro de 2018 e 15 de outubro de 2018, sobre a Proposta de Reforma do Estatuto da CAMARJ para ampliação de nosso quadro associativo, aprovada pelos Conselhos Diretor, Consultivo e Fiscal, ora apresentada. Esclarecemos (...) Leia mais.

09/08/2018 - Como habitualmente fazemos no mês de julho, estamos lhes encaminhando as carteiras da CAMARJ no padrão estabelecido pela Agência Nacional de Saúde, para que sejam utilizadas junto à rede credenciada. Solicitamos que façam minuciosa conferência de todos os seus dados pessoais, bem como dos seus dependentes. Lembramos que (...) Leia mais.

09/08/2018 - Julho é o mês de aniversário do contrato de nosso plano de saúde, sendo, nos termos do Estatuto, a época em que se deve aplicar o reajuste anual. Diante disso, é importante lembrar ao colega que logo no início de 2018 a CAMARJ sofreu importante perda de receita com a extinção dos repasses das custas cartorárias. Tal valor, (...) Leia mais.

09/08/2018 - Dentro do espirito de que a CAMARJ é fruto da união de esforços de todos os associados, informamos aos colegas que as cirurgias eletivas e atendimentos realizados no período noturno ou aos finais de semana, acarretam custo 30% maior de honorários médicos e hospitalar, os quais podem ser evitados desde que, é claro, não (...) Leia mais.

PARCEIROS